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soluções

carência 60 dias

Seu pagamento está em dia ou possui atraso de até 30 dias? Você pode prorrogar o pagamento das parcelas do financiamento do seu veículo de forma prática e segura.

o que é?
Mais de 60 mil clientes se beneficiaram com a carência 120 dias. Esta campanha está encerrada, mas o Itaú continua apoiando você neste momento com a carência 60 dias. Com ela, você pausa o seu financiamento e ganha uma folga no orçamento.
como funciona?
Ao solicitar o pedido de prorrogação, suas parcelas serão recalculadas considerando o novo prazo de pagamento. Mas não se preocupe, a taxa de juros se mantém a mesma do momento da contratação do financiamento e não haverá cobrança de multas ou tarifas neste processo. A prorrogação está sujeita à análise e aprovação de crédito.
quem pode solicitar?

Clientes pessoa física ou jurídica, que estejam em dia com os pagamentos ou possuam uma única parcela em aberto, com no máximo 30 dias de atraso no momento da solicitação.

Leia o regulamento completo e entenda as condições gerais para o pedido de carência.

seu pagamento está com atraso maior que 30 dias?

Em caso de parcelas com mais de 30 dias de atraso, você pode solicitar a renegociação do seu contrato. Desta forma, seu financiamento fica em dia e param de incidir os juros, multas e encargos por atraso.

como é feita a solicitação?

É simples: basta preencher o formulário de solicitação e após 5 dias corridos você receberá, por e-mail e SMS, o resultado da sua análise. Se o contrato for elegível à carência, você só precisa aceitar as condições em nosso site e pronto, seu contrato será atualizado.

atendimento
dúvidas sobre a carência

  • Haverá cobrança de juros na carência?
    Sim. As próximas parcelas serão recalculadas com a taxa de juros vigente em seu contrato, proporcional ao período de carência escolhido.
  • Como sei que estou apto para solicitar a carência?
    Clientes pessoa física ou jurídica, que possuírem financiamento, e que estejam em dia com os pagamentos ou possuam uma única parcela em aberto, com no máximo 30 dias de atraso no momento da solicitação. Contratos de Leasing não são elegíveis.
  • Quais modalidades de financiamento são aceitas?
    Para solicitação neste site, são elegíveis os financiamentos CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para pessoa física ou jurídica. Para solicitar a carência para contratos de FINAME, procure o seu gerente comercial. Contratos de leasing não são elegíveis à carência.
  • O que são Finame e Leasing?
    Finame é uma linha de crédito com normas específicas que utiliza recursos do BNDES para o financiamento de caminhões, ônibus novos e equipamentos. O Leasing é um contrato de arrendamento mercantil, ou seja, não é uma operação de crédito (financiamento).
  • Estou em atraso, o devo que fazer?
    Você pode solicitar a carência desde que tenha apenas uma única parcela em aberto com até 30 dias de atraso. Se o atraso for superior a 30 dias, não será possível solicitar a carência. Neste caso, acesse a página de renegociação, e veja como solicitar a renegociação do seu contrato. Os demais casos serão individualmente analisados e o resultado da solicitação será enviado por SMS em até 5 dias após a solicitação.
  • Será cobrado IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras)?
    A cobrança dependerá do prazo de contrato e do momento do aditamento (alteração), mas fique tranquilo, se houver incidência de IOF você será informado.
  • Como será o recebimento do novo carnê?
    Você receberá o novo carnê com as parcelas atualizadas em seu endereço. A data de entrega será de acordo com o prazo de envio dos Correios, a depender de cada região. Caso possua modalidade débito automático, sua próxima parcela será reajustada, e você pode verificar no Itaú na Internet. Posteriormente, você também receberá sua via do aditamento ao contrato.
Dúvidas Frequentes

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Endereço: PC. ALFREDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA 100, TORRE OLAVO SETUBAL - PARQUE JABAQUARA, CEP: 04344-902