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o que é?
A campanha de carência está encerrada. Mais de 60 mil clientes se beneficiaram com esta solução, pausando seu financiamento e ganhando fôlego no pagamento.
como funciona?
Ao solicitar o pedido de prorrogação, suas parcelas serão recalculadas considerando o novo prazo de pagamento. Mas não se preocupe, a taxa de juros se mantém a mesma do momento da contratação do financiamento e não haverá cobrança de multas ou tarifas neste processo. A prorrogação está sujeita à análise e aprovação de crédito.

Leia o regulamento completo para maiores informações.

seu pagamento está com atraso maior que 30 dias?

Em caso de parcelas com mais de 30 dias de atraso, você pode solicitar a renegociação do seu contrato. Desta forma, seu financiamento fica em dia e param de incidir os juros, multas e encargos por atraso.

atendimento
dúvidas sobre a carência

  • Haverá cobrança de juros na carência?
    Sim. As próximas parcelas serão recalculadas com a taxa de juros vigente em seu contrato, proporcional ao período de carência escolhido.
  • Como sei que estou apto para solicitar a carência?
    Clientes pessoa física ou jurídica, que possuírem financiamento, e que estejam em dia com os pagamentos ou possuam uma única parcela em aberto, com no máximo 30 dias de atraso no momento da solicitação. Contratos de Leasing não são elegíveis. Importante: a solicitação está sujeita à análise e aprovação de crédito.
  • Quais modalidades de financiamento são aceitas?
    Para solicitação realizada neste site, são elegíveis os financiamentos CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para pessoa física ou jurídica. Para solicitar a carência para contratos de FINAME, procure o seu gerente comercial. Contratos de leasing não são elegíveis à carência.
  • O que são Finame e Leasing?
    Finame é uma linha de crédito com normas específicas que utiliza recursos do BNDES para o financiamento de caminhões, ônibus novos e equipamentos. O Leasing é um contrato de arrendamento mercantil, ou seja, não é uma operação de crédito (financiamento).
  • Estou em atraso, o devo que fazer?
    Você pode solicitar a carência desde que tenha apenas uma única parcela em aberto com até 30 dias de atraso. Se o atraso for superior a 30 dias, não será possível solicitar a carência. Neste caso, acesse a página de renegociação, e veja como solicitar a renegociação do seu contrato. Os demais casos serão individualmente analisados e o resultado da solicitação será enviado por SMS em até 5 dias após a solicitação.
  • Será cobrado IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras)?
    A cobrança dependerá do prazo de contrato e do momento do aditamento (alteração), mas fique tranquilo, se houver incidência de IOF você será informado.
  • Como será o recebimento do novo carnê?
    Você receberá o novo carnê com as parcelas atualizadas em seu endereço. A data de entrega será de acordo com o prazo de envio dos Correios, a depender de cada região. Caso possua modalidade débito automático, sua próxima parcela será reajustada, e você pode verificar no Itaú na Internet. Posteriormente, você também receberá sua via do aditamento ao contrato.

atendimento
ficou com dúvidas?

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