Atualize seu navegador para ter acesso a todos os recursos.
Selecione uma das opções ao lado.

acesso cliente

acesse aqui nossas facilidades

ainda não financiou seu carro? simule agora mesmo!
Simule quanto quer pagar e descubra se tem crédito aprovado.

atendimento
dúvidas frequentes

  • Não recebi meu carnê e agora?
    Você receberá o carnê do seu financiamento em até 20 dias após a contratação. Caso não tenha recebido ainda, você pode acessar o código do boleto aqui.
    Se você contratou o financiamento a partir do dia 31/03/2021 você pode acessar o pdf do seu carnê e boletos aqui.
  • Como o benefício de iCarros pode me ajudar?
    iCarros é o portal de anúncios de carros que recebe mais de 23 milhões de potenciais compradores todos os meses. É o lugar ideal para você anunciar seu carro com segurança, visibilidade e sem se preocupar em perder valores de revenda.
  • O que é o ConectCar e como funciona?
    O ConectCar é um meio de pagamento eletrônico feito para facilitar suas passagens por cancelas de pedágios e estacionamentos. Funciona com um adesivo que deve ser colado no para-brisa do seu veículo e recarregado pela sua conta ConectCar. Sempre que se aproximar de uma cancela que aceita ConectCar, seu adesivo será identificado e a passagem será liberada, descontando o valor da passagem do seu saldo ConectCar.
  • Qual oferta ConectCar o Itaú tem para mim?
    Preparamos algumas ofertas especiais no Plano Completo para quem é nosso cliente.

    • Se você contratou um financiamento de veículo com o Itaú, você pode ter uma adesão com 36 mensalidades grátis e 30% de desconto nas demais mensalidades (mensalidade de R$12,50 após os 36 meses. Oferta apenas para CPFs com financiamento);

    • Se você possui um cartão de crédito Itaú, você fica livre de mensalidade com a Tag Itaú. Saiba mais clicando aqui.
  • O ConectCar é totalmente gratuito?
    Os benefícios oferecidos são para isenção de mensalidade. Custos de pedágio e estacionamentos não estão contemplados nos benefícios e ficam à cargo do adquirente.
  • Como ter uma das ofertas Itaú se eu já possuo ConectCar?
    Para a oferta de cartão de crédito Itaú, basta cadastrar um dos cartões elegíveis do Banco como meio de pagamento do seu ConectCar.

    Para demais ofertas é preciso entrar em contato via WhatsApp (11) 3003-4475 ou central (11) 4020-2227 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 030 2227 para demais localidades
  • Como ativar meu adesivo ConectCar?
    Acesse a página de ativação. Se preferir, baixe o app da ConectCar e ative seu adesivo por lá.

    Ou então, entre em contato via WhatsApp (11) 3003-4475. Você também pode ligar na central da ConectCar (11) 4020-2227 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 030 2227 para demais localidades
  • Já tinha contratado um benefício antes de fechar o financiamento com o Itaú, como faço para conseguir o meu desconto?
    As ótimas condições de financiamento do Itaú já estão incorporadas em seu contrato.

    Para as demais adesões de benefício: ConectCar, iCarros, CarGlass e Seguro Auto validar detalhes com canais de atendimento dos parceiros, disponíveis em “saiba mais” ou seguindo o passo a passo e regras vigentes de contratação para os clientes Itaú, disponíveis na aba “Saiba mais” de cada benefício.
  • Onde faço uma reclamação ou cancelamento do serviço/produto que contratei do parceiro?
    Você pode ligar na Central de Atendimento do próprio parceiro ou, em alguns casos, é possível falar pelos canais digitais (aplicativo, site, entre outros). Você pode encontrar os telefones ou e-mails para o contato na aba “Saiba mais” de cada benefício.
  • Como resgato meus descontos?
    Cada benefício tem uma forma diferente para contratar, clique no botão “Saiba mais” de cada vantagem para mais informações. Vale lembrar que os resgates são feitos no próprio site dos parceiros.
  • Pessoas jurídicas podem contratar os benefícios de desconto?
    Não, pessoas jurídicas não podem contratar tais serviços. Os benefícios são exclusivos para Pessoas Físicas.
  • Após a contratação do financiamento, quanto tempo devo esperar para resgatar o meu benefício?
    O desconto leva até 4 dias úteis para ficar disponível no site dos nossos parceiros.

atendimento
ficou com dúvidas?

Itaú Veículos